Concentre-se no seu negócio!

Os serviços de manutenção permitem às empresas delegarem a responsabilidade pela gestão do seu sistema de informação.

Tem como objectivo garantir o bom funcionamento, a organização e a actualização das soluções implementadas. Este serviço inclui ainda coordenação a nível técnico e o apoio na operação dos diversos componentes do sistema.

É com base nestes pressupostos que damos aos nossos clientes a possibilidade de se focarem ainda mais no seu negócio, deixando para outros a responsabilidade de lhes garantir um elevado nível de disponibilidade e desempenho dos sistemas de informação de que dispõem.

Os serviços dividem-se da seguinte forma:

1º Help-desk Telefónico:
Possibilita uma rápida e eficaz forma de resposta a dúvidas e ao encaminhamento de pedidos de assistência.

2º Telemanutenção:
Permite executar intervenções técnicas através de comunicação remota com o sistema do cliente, minimizando as deslocações, os tempos e os custos de intervenção, agilizando desta forma processos e metodologias de trabalho.

3º Manutenção On-site:
Intervenção nas instalações e sistemas do cliente sempre que tal se torne estritamente necessário ou nos seja solicitado.

                                      Contratos de Manutenção:
É a modalidade de suporte técnico que possibilita combinar os diferentes tipos e meios de manutenção disponibilizados, associando uma redução de custos à otimização da gestão dos recursos de TI das empresas.

Os contatos e pedidos de assistência no âmbito de contratos de manutenção são prioritários relativamente a todos os outros.

É possível modularizar o nível de serviço contratado (SLA – Service Level Agreement), ajustando os custos, tipos e modos de prestação de serviço às necessidades efetivas das organizações.

Esta ferramenta poderá ser utilizada como um meio efetivo de redução dos custos totais de propriedade dos seus sistemas de informação (TCO – Total Cost of Ownership)

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